SISTA-MS monta consultório odontológico para atender associados e seus familiares

Uma boa notícia para os trabalhadores em educação da UFMS e dos institutos federais de ensino de Mato Grosso do Sul, filiados ao SISTA-MS: a partir de segunda-feira (9/04) deverão começar os tratamentos odontológicos nas instalações montadas pelo próprio sindicato em sua sede (Rua Portuguesa, 331, Vila Albuquerque, telefone (67) 3387-4163). Os benefícios desse consultório odontológico se estenderão também aos familiares  dos sindicalizados e todo tratamento, com profissionais habilitados, será feito a um custo bem abaixo do mercado.

Este será mais um serviço da nova direção do SISTA-MS a seus associados, informa Carlos Simões, coordenador jurídico da entidade, envolvido diretamente na montagem desse consultório odontológico que foi montado com todos os equipamentos necessários para um bom atendimento aos sindicalizados e seus familiares.

“Nosso atendimento aqui, no SISTA-MS será de primeira. Podemos dizer, como referência, que será padrão SESC, que já possui tradição nessa área de atendimento à saúde bucal”, afirma o coordenador jurídico.

Carlos Simões informou ainda que o atendimento odontológico no sindicato deverá ocorrer de segunda a sexta-feira no horário das 7h às 17h. Os interessados deverão procurar a secretaria do SISTA-MS para maiores informações e também para marcar as consultas. O coordenador jurídico também está aberto às informações sobre esse serviço inédito do SISTA-MS a seus associados, por intermédio do telefone 99296-2072.

Deixe uma resposta